Ibiza

Sobre o destino

Por mais de vinte anos, Ibiza tocou sua própria trombeta por ser a sede da Europa para a multidão das festas de verão, mas recentemente a brigada boêmia ressurgiu, recuperando a ilha como sua. Hippies superando em número os hedonistas. Isso não quer dizer que os superclubes estejam fechando as persianas; longe disso. Space, Amnesia e similares ainda estão prosperando, mas cada vez mais em toda a ilha você terá sua música desconectada.

Além da vida noturna, Ibiza ainda cumpre todas as promessas das Baleares em termos de litorais deslumbrantes, interiores bonitos e culinária fabulosa, e todos apresentados em um pacote compacto de 45 por 25 quilômetros.

Dalt Vila, literalmente 'cidade alta', é uma cidade medieval soberbamente preservada situada acima da cidade de Ibiza e cheia de ruas estreitas, praças bonitas e bares e cafés atmosféricos. Para um exemplo perfeito da arquitetura dos cubos de açúcar das Baleares, faça um passeio até Puig de Missa, perto de Santa Eulalia. As vistas por si só valem a viagem. Contrabandistas e piratas costumavam usar a Caverna de Can Marca, perto de Puerto San Miguel, para esconder ganhos ilícitos. A caverna iluminada é aberta ao público durante todo o ano. A mítica rocha Es Vedra, saindo do mar perto de Cala d'Hort, atrai muitos admiradores que juram sentir a força hipnótica do ícone mágico de Ibiza. 





image
image
image
image